sábado, 14 de setembro de 2013

Te Juro que tentei esquecer, tentei não querer, tentei não falar, tentei não te ligar...
Te Juro, que todas as vezes que não aguentei, as vezes que eu te liguei, que eu falei, que eu senti tua falta...Foram as vezes que estava tudo insuportável...
Se lembra, de todas as nossas conversas, das nossas palavras...de todas as vezes que tentamos nos entender...
Te juro que tentei mudar...
Mas do mesmo modo que você mudou, os meus conceitos continuam os mesmos...
E sabe de todas as vezes que eu me esqueci, para me lembrar de você...
Não acontecera mais, porque ja não meresses mais...
Por tantas vezes eu tentei entender, tentei compreender, tentei me segurar...e você já não dava mais valor nisso...
Lembra que eu te falei, que tudo o que eu já fiz por e para você..já não consegue enxergar...
Não consegue ver nada alem do que lhe convem, Sei que tu lês o que eu escrevo, e sabe que muitas das minhas palavras são para você..mas do que adianta se não tem o que lhe cone, não é verdade?!
Sei que talvez sinta saudades, ou não..
Sei que talvez se lembra, ou já se esquecera de tudo...
Que quando você me vê talvez fique sem jeito, ou teu coração fique aos pulos...
...mas do que importa, se isso não lhe interessa mais.
O maior erro é esperar uma atitude sua ser tomada por outra pessoa...
Logo, se decepciona, pois não somos iguais...nunca fomos...
Eu penso se valerá a pena te dizes coisas que o coração esconde...
Mas me convenci que é melhor deixar como está..e, talvez não queira me envolver mais...me afastarei..
Se depois de tudo não valer mais nada... para que lutar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário