sexta-feira, 26 de agosto de 2011

MEDO DE PERDER VC...

O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que tem medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.


Quero nas promessas de teu olhar
ultrapassar as fronteiras de qualquer universo.
Quero além de seus carinhos
aprender cada lição de viver a favor de ser feliz.
Quero além de qualquer tradução
lerseu olhar e sentir seu coração.
Quero o apenas por um momento
mas nos minutos acelerados da
vidaestar com você.
Quero na viagem mais longa
levar comigo seu
amor,
pois lugar nenhum seria o melhor lugar pra mim ser feliz,
se nele não estiver você.
Quero que todos saibam meu segredo de
felicidade.
Meu segredo de ter você.
o existiria sorrisos
se deles não fossem a sua homenagem.
o existiria lágrimas
se não existisse o medo de te perder.
Dizer TE AMO é pouco,
pois meu mundo termina em você.
Te amar é tudo que sei viver,
é tudo que posso liberar de meu coração
quando ao seu lado estou.
o estou a clamar,
pois basta murmurar em seus ouvidos
que vo é a minha felicidade.
Basta aceitar que você pra mim é tudo
que se possa entender de amar.
Mesmo que eu esconde,
É mesmo impossível.
Pois todos sentem o
Meu Amor Por Você,
TE AMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário